OOPS!...I DID IT AGAIN é o segundo álbum da cantora Britney Spears, lançado em 2000 pelo sela Jive Records. Estreando em primeiro lugar na Billboard 200 vendendo mais de 1,3 milhão de cópias somente na semana de estréia, o álbum vendeu mais de 22 milhões de cópias mundialmente, figurando como o segundo melhor desempenho de vendas na carreira da cantora.
Faixas
Faixas
1. Oops!...I Did It Again
2. Stronger
3. Don't Go Knockin' On My Door
4. (I Can't Get No) Satisfaction
5. Don't Let Me Be The Last To Know
6. What You See (Is What You Get)
7. Lucky
8. One Kiss From You
9. Where Are You Now
10. Can't Make You Love Me
11. When Your Eyes Say It
12. Dear Diary
2. Stronger
3. Don't Go Knockin' On My Door
4. (I Can't Get No) Satisfaction
5. Don't Let Me Be The Last To Know
6. What You See (Is What You Get)
7. Lucky
8. One Kiss From You
9. Where Are You Now
10. Can't Make You Love Me
11. When Your Eyes Say It
12. Dear Diary
"SINGLES"
OOPS!...I DID IT AGAIN é o primeiro single do álbum. A canção foi produzida por Max Martin e Rami com a supervisão de Britney. Ela fala sobre uma brincadeira com seu amante e tratando o amor como um jogo.Consiferada uma das canções mais populares de Britney.
LUCKY é o segundo single.Co-escrito e produzido por Max Martin e Rami. Durante o segundo semestre de 2000.
O videoclipe de Lucky foi dirigido por Dave Meyers, gravado em Orlando, Flórida, e tornou-se o sexto clipe de Britney a ser enviado para a reforma no programa Total Request Live da MTV.
STRONGER é terceiro single lançado em 2000.O sucesso de Stronger é evidente, pois seu single vendeu mais de 3,5 milhões de copias no mundo todo, sendo certificado como disco de ouro nos E.U.A pela vendagem de 500 mil copias, e na inglaterra vendeu cerca de 163 mil cópias. O single Stronger foi lançado em 2 versões: simples com apenas 3 faixas e na versão deluxe com 6 faixas. Recebeu uma indicação ao Video Music Awards em 2001, como Melhor Vídeo Pop.
DON'T LET ME BE THE LAST TO KNOW é o quarto single, escrita pela cantora canadense Shania Twain e co-escrito e produzido por Robert "Mutt" Lange. Durante o primeiro trimestre de 2001, Com isso, Don't Let Me Be the Last To Know se tornou o oitavo single de Britney Spears nos Estados Unidos, Reino Unido e Brasil. A canção foi escrita pelo produtor Robert Lang e pela bem sucedida cantora Shania Twain, foi produzido por Max Martin e Rami.O hit foi o primeiro fracasso comercial de Britney nos Estados Unidos, não conseguiu entrar na Billboard Hot 100. No entanto, a simples lista apareceu na Sob Hot 100 Singles, onde atingiu a posição de número #12, equivalente à Billboard Hot 100 na posição #112. A principal razão que levou à insuficiência de renda da canção para uma lista importante. O single foi um grande fracasso no Top 40 de rádio, também fracassou em sua renda para as listas Top 40 Tracks e Rhythmic Top 40 e só agora conseguiu figurar no Top 40 Mainstream. Internacionalmente, Don't Let Me Be the Last To Know não obteve um resultado muito ruim, obeteve ótimos índices de audiência nas rádios da América do Sul, como Argentina, Brasil e Peru. O lançamento comercial da canção na Austrália foi cancelada no último minuto e acrescentado ao álbum no disco em forma de Bônus Remix. No Reino Unido foi um sucesso moderado, alcançando fora do top dez em #12 vendendo apenas 67.000 cópias, sem alcançar uma certificação.





Nenhum comentário:
Postar um comentário